A melhor estratégia a ser usada para ajudar os pacientes a simplificar e usar com segurança complexo …
Índice10 fatos fáceis sobre transtornos de ansiedade: Guia de medicação dos pais. MostrandoEntender a abreviações de medicamentos prescritos pode ser divertido para qualquer umRumores de um zumbido em medicamentos falsificados – seleção de idiomas – saúde pública
Cenário 3: Uma mulher geralmente saudável de 70 anos que toma medicamentos anti-inflamatórios não esteróides (AINEs) para sua osteoartrite agora relata edema da junta do tornozelo. Na sua falta, um colega de trabalho homemfarmacia a iniciou em um bloqueador de rede de cálcio para pressão alta recentemente identificada. Circunstância 4: Uma senhora de 20 anos com dor sinusal que foi prescrita uma fluoroquinolona pelo médico de chamada noturna ligada hoje para pedir um medicamento diferente de um medicamento diferente.
Ela é obesa, tem problemas diabéticos do tipo 2 e está relatando pressões elevadas de sangue medidas em casa e também em emprego. Você está levando em consideração a iniciando-a em uma prevenção de enzimas que conversam com angiotensina. Este artigo resume e adapta as sugestões da Globe Health Company’s Guide para excelente prescrição. Fazer uso desses padrões deve ajudar os médicos a diminuir os erros de prescrição, bem como aumentar a prescrição de qualidade superior.
Se o garoto se tornou consciente do remédio sugerido, seus sintomas recorrentes representam morbidade relevante para uma receita desnecessária. Na situação 4, pensa -se que a mulher com dor sinusal foi identificada com uma infecção bacteriana por telefone com base em sinais e sintomas, em vez de como parte de uma avaliação.
Especificando o problema claramente como “desconforto sinusal em uma mulher em idade fértil” pode ter trazido um melhor curso de treinamento em gerenciamento. Definir o objetivo restaurador permite que os profissionais médicos direcionem recomendar a um objetivo claro com os resultados finais previstos. Isso pode ser mostrado usando várias situações científicas. Na circunstância 5, que inclui a fêmea com diabetes mellitus e o diagnóstico incluído de pressão alta, um objetivo terapêutico claro seria obter análises contínuas da pressão arterial de muito menos de 130/80 mm Hg.
Medicamentos A-Z para manequins
Para a mulher com desconforto sinusal (circunstância 4), mesmo que fosse necessário um antibiótico, sugerindo um medicamento que o indivíduo não podia se dar ao luxo de perder claramente o objetivo de cura. Outros exemplos comuns de prescrição inespecífica consistem em fazer uso de benzodiazepínicos para problemas de sono sem examinar o motivo, além de utilizar anestésicos sem identificar o recurso subjacente da dor.
O Who Direct recomenda que os médicos criem um formulário de drogas pessoais (drogas P). Os drogas P são medicamentos confiáveis, econômicos e bem tolerados que os profissionais médicos sugerem rotineiramente para lidar com problemas usuais.
As abordagens de drogas-P e etapas podem ser reveladas utilizando a instância da mulher com diabetes mellitus e também o diagnóstico adicional de pressão alta apresentada na situação 5. Formulações comuns de hidroclorotiazida (Esidrix), lisinopril (zestril), succinato de metoprolol (toprol xl), bem como tartato de metoprolol (lopressor) são todos possíveis medicamentos para trava-se. Além do tartarato de metoprolol, todos esses medicamentos podem ser realizados quando diariamente.
Também é mais caro que o hidroclorotiazida. Metoprolol minimiza o estresse sanguíneo e os problemas diabéticos. O tartarato de metoprolol precisa de dosagem duas vezes ao dia, o que pode influenciar a adesão, e o metoprolol succinato é geralmente mais caro.
Algumas idéias sobre um guia para entender e reduzir a prescrição … Você precisa saber
No cenário 3, que implica o cliente com osteoartrite, a prescrição inadequada pode ter sido prejudicial. Sua hipertensão pode ser um resultado lateral do AINE que ela estava obtendo, e também seu edema do tornozelo pode ser um impacto colateral do anti -hipertensivo que ela estava obtendo. Possivelmente o AINE precisa ter sido interrompido, bem como uma dose suficiente de acetaminofeno, tomada 3 ou quatro vezes ao dia, deveria ter sido sugerida para sua dor, em vez de adicionar mais um medicamento, além de induzir um segundo efeito colateral.